Blog

A últimas tendências

Varcare para você

Cuide bem da sua cliente.

A pergunta que não quer calar é: como se diferenciar no mercado com tanta concorrência? Por isso, hoje a dica é perfeita para você fazer da sua cliente alguém verdadeiramente única e especial.

Que tal servir uma bebida, um café, ou até mesmo um chocolate enquanto a sua cliente aguarda para ser atendida? Com certeza é uma excelente pedida. Outra dica bacana e muito interessante é oferecer o serviço de acesso gratuito à internet. Pensando que o atendimento nem sempre pode ser muito pontual, é fundamental oferecer opções para as clientes relaxarem e terem um bom motivo para aguardar o seu trabalho, pois nós sabemos que ter revistas e jornais nos salões de beleza já não são suficientes, cedendo lugar às inúmeras opções proporcionadas pelo universo da internet.

Pensando nisso, uma sugestão muito legal é aproveitar o acesso à internet e pedir para a cliente fazer um check-in, curtir e compartilhar sua página, tornando assim sua marca ainda mais forte e reconhecida nas redes sociais. Para finalizar, tire aquela selfie, poste e fidelize cada vez mais sua querida cliente!